Últimas notícias
Home » Segurança » Vaca fica presa em vala e é resgatada por bombeiros no Paranaguamirim
VOGEL PAINÉIS
Bombeiros de Joinville resgatam vaca que estava presa em uma vala

Vaca fica presa em vala e é resgatada por bombeiros no Paranaguamirim

Compartilhe

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville realizou um inusitado resgate para retirar uma vaca que estava em uma vala. Os trabalhos levaram quase três horas e o animal não sofreu ferimentos.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

O caso foi registrado na Rua Elizabeth Rech, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul da cidade. Segundo os bombeiros, o animal ficou preso no local e não conseguiu sair. O primeiro chamado para o resgate na corporação foi registrado às 11h22 de domingo (19).

Além da equipe de bombeiros, participaram da operação moradores da região. Foi necessário utilizar uma espécie de guindaste preso a um caminhão para conseguir retirar o animal do local. Após o resgate, a vaca foi entregue ao proprietário. Fonte g1.com

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville