Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é preso após roubar comércio de açaí
VOGEL PAINÉIS
Uma motocicleta Yamaha YBR com registro de furto também foi recuperada / AJ

Homem é preso após roubar comércio de açaí

Compartilhe

Um homem foi presos suspeito de roubar um comércio de açaí no bairro Profipo, Zona Sul da cidade de Joinville. O acusado estava armado quando invadiu o estabelecimento. Além de uma certa quantia em dinheiro, o criminoso roubou o celular e a carteira da vítima. A fuga foi em uma motocicleta com registro de furto.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Após recolher maiores informações na cena do crime, os policiais conseguiram localizar dois suspeitos na rua Ricardo Schttschneider, no bairro Profipo. A dupla tentou se evadir ao perceber a aproximação da viatura. Um dos suspeitos foi detido no interior de uma residência. O outro conseguiu fugir. Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram um simulacro de pistola, vários celulares, uma faca, uma balança de precisão e documentos.

Uma motocicleta Yamaha YBR com registro de furto estava no imóvel. O suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. O acusado foi encaminhado para a central de polícia.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville