Últimas notícias
Home » Segurança » Receita Federal apreende 600 kg de pasta-base de cocaína no porto de Itapoá
VOGEL PAINÉIS
Esta é a primeira apreensão de cocaína neste ano no Porto de Itapoá.

Receita Federal apreende 600 kg de pasta-base de cocaína no porto de Itapoá

Compartilhe

A Receita Federal apreendeu nesta segunda-feira (20) no Porto de Itapoá, no Norte catarinense, 600,5 quilos de pasta-base de cocaína em meio a uma carga de madeira. A droga estava distribuída em 19 bolsas em um contêiner que iria para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A apreensão foi feita em operação conjunta entre a Alfândega da Receita Federal do próprio porto e a Delegacia da Receita Federal de Joinville, com apoio da Polícia Federal.

Conforme a Receita, a pasta-base foi colocada na carga de madeira sem que o exportador soubesse, num procedimento conhecido como “rip-on/rip-off”. A droga foi encaminhada à PF, que vai investigar o caso.

Esta é a primeira apreensão de cocaína neste ano no Porto de Itapoá. Na semana passada, 935 kg da mesma droga foram descobertos no Porto de Itajaí.Fonte g1.com

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville