Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista morre após carro capotar na BR-280
VOGEL PAINÉIS
O motorista chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde/ Divulgação

Motorista morre após carro capotar na BR-280

Compartilhe
Um motorista de 51 anos perdeu a vida após se envolver em um acidente no km 88 da BR-280, em Corupá. A saída de pista seguida de capotamento ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (20).

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com os Bombeiros, a vítima identificada como Antônio Dionísio Mickus conduzia um Volkswagen Saveiro com placas de São Bento do Sul quando perdeu o controle da direção, saiu da pista capotando após colidir contra um barranco às margens da rodovia.

Ao chegar no local, os bombeiros atenderam a vítima em parada cardiorrespiratória. Mickus foi encaminhado para o Pronto-atendimento de Corupá, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O sepultamento de Antonio será realizado às 16h de terça-feira no Cemitério Jardim São Bento, no bairro 25 de Julho. Ele deixa enlutados a esposa e três filhos.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville