Home » Segurança » Morre paciente vítima de tentativa de homicídio no Hospital São José
VOGEL PAINÉIS
A família optou pela doação de órgãos que foi realizada nesta quarta-feira / Foto Redes Sociais

Morre paciente vítima de tentativa de homicídio no Hospital São José

Foi confirmada a morte encefálica de Pablo Rogério Jahn França, de 19 anos, nesta quarta-feira, (15), dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São José. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro Cubatão.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Pablo estava internado na unidade desde o dia 13 de junho, após ser atingido na cabeça quando andava de bicicleta na Estrada João de Souza Mello e Alvim. Pablo não tinha nenhuma passagem criminal. Os atiradores estavam em uma motocicleta.

A família optou pela doação de órgãos que foi realizada nesta quarta-feira (15). O corpo de Pablo está sendo velado na Capela da rua Borba Gato, o sepultamento será às 15h, no Cemitério São Sebastião. A divisão de homicídios da polícia civil já investiga o caso.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

 

 

 

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville