Últimas notícias
Home » Segurança » Adolescente morre em hospital após ser alvo de disparos de arma de fogo
VOGEL PAINÉIS
Crime ocorreu n o último sábado, no bairro Jardim Paraíso.

Adolescente morre em hospital após ser alvo de disparos de arma de fogo

Compartilhe

Morreu na noite desta quarta-feira, (15), o adolescente Elton Kauan Schmoller, de 15 anos, no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Ele foi vítima de 15 disparos de arma de fogo, registrado na tarde do último sábado, (11), no bairro Jardim Paraíso.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

O crime foi registrado na rua Delphinus, quando o carona de uma motocicleta que estava sem capacete sacou da arma e efetuou os disparos. As equipes de socorro foram acionadas e atenderam a vítima no local. O adolescente foi encaminhado para o Hospital São José onde realizou cirurgia no abdômen. Após observação, ele foi transferido para o Hospital Infantil.

A morte cerebral foi confirmada às 23h10 desta quarta-feira. A família autorizou a doação dos órgãos. O sepultamento do adolescente será realizado às 11h desta sexta-feira, (17), no cemitério São Sebastião.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Homicídio Jardim Paraiso

Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville) em

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville