Home » Santa Catarina » Bombeiros tentam combater incêndio no Parque da Serra do Tabuleiro
VOGEL PAINÉIS
A fumaça provocou o fechamento da BR-101 nos dois sentidos Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros tentam combater incêndio no Parque da Serra do Tabuleiro

Bombeiros militares tentam combater um incêndio de média proporção no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, na localidade de Morretes, em Palhoça, na Grande Florianópolis, na tarde desta quarta-feira (15).

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

A fumaça provocou o fechamento da BR-101 nos dois sentidos pouco depois das 17h. O trânsito foi liberado por volta das 20h. Às 20h45, havia 13 quilômetros de filas no sentido Sul e sete no Norte, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As pistas foram interditadas nos km 238 no sentido Sul e 246 no sentido Norte. Às 19h15, havia mais de 10 quilômetros de filas no sentido Norte. No sentido oposto, havia pelo menos quatro quilômetros de congestionamento.

Pouco depois das 18h, os bombeiros emitiram um boletim e informaram que o primeiro foco do incêndio foi reduzido e segue monitorado. Neste horário, os socorristas combatiam o segundo foco, próximo à marginal da BR-101. As chamas atingiram também a estrada que dá acesso à Guarda do Embaú, também em Palhoça. Mais de 30 mil litros de água haviam sido usados no combate até esse horário. Fonte g1.com

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville