Home » Segurança » VÍDEO – Dois são mortos durante confronto com a Polícia
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – Dois são mortos durante confronto com a Polícia

Compartilhe

Dois homens foram mortos em confronto com a polícia na noite desta segunda-feira, (13), no bairro Aventureiro, Zona Oeste da cidade. O caso foi registrado por volta das 23h, na rua Perdiz.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville  – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com a polícia, quatro homens, estariam em um Hyundai Tucson e uma viatura da Companhia de Patrulhamento Tático tentou realizar abordagem. Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos contra a guarnição. Após perseguição, o pneu do automóvel foi atingido, e os homens que estavam dentro do veículo entraram em confronto com os policiais. Dois deles foram atingidos pelos disparos.

Socorristas do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas, mas L.E.O. de 19 anos e C.L.. de 23,  não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros dois suspeitos  conseguiram fugir. Rondas foram realizadas mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo de uma das vítimas está sendo velado na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, bairro Boa Vista e o enterro está marcado para às 10h de quarta-feira (15), no Cemitério São Sebastião, bairro Iririú.

ASSISTA O VÍDEO

 

 

 

Esta foi a terceira morte em confronto com a polícia em 2020. De acordo com a polícia, no último sábado, (11), dois homens roubaram uma caminhonete na rua Wencelau Braz, no bairro Floresta, e fugiram em direção ao bairro Petrópolis. O confronto ocorreu na rua Colombo, no bairro João Costa.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville