Home » Segurança » Polícia Civil prende suspeito de furtar carro de revendedora
VOGEL PAINÉIS
Os criminosos também se dedicavam ao tráfico de entorpecentes e furtos a banco / Foto Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de furtar carro de revendedora

Compartilhe

A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC, realizou nesta terça-feira, (14),a prisão preventiva de um homem, o qual é suspeito de ter invadido uma revenda de veículos no Bairro Saguaçu, de onde subtraiu um automóvel. Iniciadas as investigações foi possível identificar que o crime foi praticado por dois adultos e um adolescente.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com a polícia, o veículo foi desmanchado pelos criminosos na mesma data do furto. Após a Polícia Civil colher elementos sobre a autoria do crime, representou pelas Prisões Preventivas dos suspeitos, as quais foram emitidas pelo Poder Judiciário. Durante buscas, um suspeito foi preso e o segundo encontra-se foragido.

Ainda, durante as investigações a Polícia Civil identificou que os criminosos também se dedicavam ao tráfico de entorpecentes e furtos a estabelecimentos bancários em todo País. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville