Home » Segurança » Carreta carregada com produto químico tomba e interdita a Serra Dona Francisca
VOGEL PAINÉIS
Houve o vazamento parcial do produto.  Foto: PMRv/Divulgação/AJ

Carreta carregada com produto químico tomba e interdita a Serra Dona Francisca

Uma carreta que transportava quatro contêineres, com um produto chamado Serafoam RMS, de 740 kg cada, tombou na SC- 418, conhecida como Serra Dona Francisca, na noite desta segunda-feira, (13), e interditou parcialmente a rodovia no Km 13.300. Houve o vazamento parcial do produto.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

O acidente aconteceu por volta das 20h. De imediato foi acionado os Bombeiros de Joinville para realizar a contenção do produto que havia atingindo a metade da pista sentido Joinville a Campo Alegre.

Para conter o líquido, os voluntários construíram um tapume. Foi constatado que a cinta não suportou o peso da carga, vindo a romper. Um guincho foi acionado para fazer a retirada dos contêineres. A Defesa Civil esteve presente, realizando contato com a emergência da fabricante do produto.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville