Home » Segurança » Motociclista morre após colidir em ônibus no Espinheiros
VOGEL PAINÉIS
O motociclista morreu no local do acidente. / Foto Júh Silveira/ AJ

Motociclista morre após colidir em ônibus no Espinheiros

Um motociclista morreu após bater contra um ônibus na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Espinheiros, Zona Leste da cidade. A colisão foi registrada por volta das 11h30 desta segunda-feira,(13). Socorristas dos Bombeiros e do SAMU foram acionados para atender a ocorrência.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

O piloto da motocicleta transitava para o centro quando ocorreu o acidente. De acordo com testemunhas, o motociclista estava realizando uma ultrapassagem quando ocorreu o acidente. O homem que não teve a identidade revelada sofreu traumatismo crâniano e multiplas fraturas. Ele morreu antes da chegada do socorro.

Os familiares da vítima foram localizados e reconheceram o corpo do homem no local do acidente.  Ele trabalhava na Fundição Tupy. Seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville. A polícia militar registrouo acidente.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville