Últimas notícias
Home » Segurança » Empresário de Brusque que estava desaparecido é localizado em Joinville
VOGEL PAINÉIS
O empresário foi localizado em um quarto de hotel próximo à rodoviária de Joinville / Divulgação

Empresário de Brusque que estava desaparecido é localizado em Joinville

Compartilhe

A Polícia Civil de Brusque confirmou na manhã deste domingo, 12, que o empresário Wilson Bernardi, 64 anos, foi encontrado em Joinville e passa bem.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, da Polícia Civil de Brusque, o empresário Wilson Bernardi, 64 anos, que foi dado como desaparecido desde a quinta-feira, 9, e encontrado neste domingo, 12, estava bastante nervoso e desorientado, e ainda não é possível afirmar o que o levou a sair da cidade.

O delegado falou sobre o caso em uma entrevista coletiva concedida no início da tarde deste domingo. De acordo com Reis, a investigação indicou, preliminarmente, que não houve nenhum crime cometido contra ele, e durante os dias em que esteve fora, não manteve contato com nenhuma pessoa, em nenhuma localidade.

Bernardi, que é diretor na Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampebr), teve o desaparecimento comunicado à polícia pela família após não ser mais localizado depois de ter sido visto pela última vez no pavilhão de eventos, em Brusque.

O delegado regional Fernando de Faveri afirmou que houve um fluxo de informações muito grande, entre diversos órgãos de segurança, o que possibilitou o rápido desfecho do caso.  Ele foi localizado em um quarto de hotel próximo à rodoviária de Joinville. Estava sozinho no quarto, e aparentemente em bom estado de saúde.

O delegado Reis afirma que, no momento em que foi encontrado, Bernardi estava muito nervoso e agitado, com certa confusão mental, e não foi possível tomar o seu depoimento, o que deverá ser feito na próxima semana.

O empresário, segundo o delegado De Faveri, aparentava desorientação mental e espacial, mas não tinha sinais de que sofrera violência. O mistério sobre o desaparecimento e sua ida a Joinville permanecerá, portanto, até que ele seja ouvido pela polícia. Fonte omunicipioblumenau.com.br

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville