Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher é presa após deixar criança de 2 anos trancada em veículo no Sul
VOGEL PAINÉIS
A mãe foi liberada após prestar esclarecimentos e o inquérito segue em andamento. / Foto: RevistaW3

Mulher é presa após deixar criança de 2 anos trancada em veículo no Sul

Compartilhe

Uma criança de 2 anos foi deixada sozinha dentro de um carro pela mãe, enquanto ela estava em uma agência bancária. A Polícia Civil investiga o caso que ocorreu por voltas das 12h de quinta-feira (9), em Sombrio, no Sul catarinense.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

No momento em que o menino estava trancado, a temperatura era de 32ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no estado.

O carro estava estacionado na rua do Centro do município e pessoas que passaram pelo local perceberam que a criança estava fechada dentro do veículo. Segundo Polícia Militar, foi necessário forçar a porta do carro para abrir. Ela foi retirada do veículo sem ferimentos.

De acordo com o delegado Luiz Otávio Polmann, que atendeu a ocorrência, a Polícia Militar apresentou a mãe da criança, de 23 anos, na delegacia por suposto crime de abandono de incapaz.

Ela disse ao delegado que deixou o menino dormindo no carro para ir até o banco e que seria uma volta rápida. Além disso, a mulher informou que deixou parte da janela aberta.

A mãe foi liberada após prestar esclarecimentos e o inquérito segue em andamento. Além da alta temperatura, a tarde de quinta no município estava abafada e com baixa umidade. Nestas condições, a sensação térmica dentro de um carro fechado aumenta. Fonteg1.com

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville