Home » Santa Catarina » Luciano Hang veste a camisa “Lula Cachaceiro”
VOGEL PAINÉIS
O dono do grupo Havan vestiu a camisa com a frase "Lula Cachaceiro Devolve o Meu Dinheiro

Luciano Hang veste a camisa “Lula Cachaceiro”

O empresário Luciano Hang assumiu abertamente a campanha contra o ex-presidente Lula, conhecida pela exibição de faixas críticas com aviões em Balneário Camboriú, Florianópolis e praias do Litoral catarinense.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Em encontro de empresários em Balneário Camboriú, no qual estava presente o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, o dono do grupo Havan vestiu a camisa com a frase “Lula Cachaceiro Devolve o Meu Dinheiro”.

A mesma frase já exibida neste ano em desfile aéreo em Balneário Camboriú, o que motivou ações judiciais do PT. O partido, no entanto, viu as ações serem duas vezes rejeitadas.

O evento empresarial e político de Balneário Camboriú realiza-se pelo terceiro ano. Costuma reunir lideranças empresariais de expressão nacional, além do prefeito Fabrício Oliveira e de parlamentares.

A edição deste ano contou com presença do senador Jorginho Mello e do deputado federal Daniel Freitas, que aparecem na foto acima com empresário Luciano Hang. Por: Por Moacir Pereira – NSC

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville