Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil soluciona duplo homicídio ocorrido em Guaramirim
VOGEL PAINÉIS
Os homens são acusados de atear fogo an residência onde as vítimas estavam dormindo

Polícia Civil soluciona duplo homicídio ocorrido em Guaramirim

Compartilhe

No dia 08/12/2019 o que inicialmente apresentou-se como Incêndio acidental que resultou na morte de mãe (57) e seu filho (27) queimados, logo evolui para um possível crime de homicídio.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Cliqu e Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Já no dia seguinte havia rumores que três pessoas haviam saído da casa momentos antes do inicio das chamas. A equipe da Delegacia de Guaramirim, coordenada pelo Delegado Augusto Melo Brandão, passou a ouvir testemunhas e buscar elementos que pudessem evidenciar a ocorrência de um crime.

Após várias oitivas realizadas foi confirmado que três pessoas saíram correndo da casa logo após o inicio do incêndio, sendo uma mulher e dois homens, um deste já com passagem por outros crimes. Após intensa investigação chegou-se a conclusão que após consumo de bebidas alcoólicas, houve uma briga e o trio fugiu da casa, porém antes colocou fogo não dando chances de mãe e filho escaparem.

Toda investigação realizada foi remetida a apreciação da Justiça da Comarca de Guaramirim resultando em dois mandados de prisão temporária, sendo que a mulher suspeita já havia se apresentado e sido ouvida. No dia de hoje, 09/01/2020, um mês após o crime, com o apoio da Policia Civil do Estado do Paraná, os dois suspeitos foram presos, naquele estado, e serão remanejados para o presídio de Jaraguá do Sul.

A ocorrência 

Por volta da 1h, deste domingo (8), a Central Regional de Emergências recebeu solicitação para atendimento de ocorrência de incêndio em uma residência na rua José Eugênio Buzzi, bairro Caixa D’Água.

No local foi constatado a residência parcialmente destruida pelas chamas e foi constatado a presença de dois cadáveres no interior, de uma mulher de 59 anos e seu filho de 27 anos: Iracema Santanta Rodrigues e Matheus Rodrigues Ferreira dos Santos. Eles residiam no local e foram vistos por testemunhas momentos antes do incêndio começar, entrando na residência acompanhados de mais três pessoas.

Foi lavrado o boletim de ocorrência e acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) para levantamento pericial e demais medidas pertinentes ao caso. Fonte: DPCO Guaramirim/PM

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville