Últimas notícias
Home » Segurança » Homem que foi espancado durante suspeita de tentativa de estupro morre no Hospital
VOGEL PAINÉIS

Homem que foi espancado durante suspeita de tentativa de estupro morre no Hospital

Compartilhe

Morreu no hospital São José de Jaraguá do Sul, o homem que foi agredido após uma suposta tentativa de estupro. A ocorrência foi registrada no último sábado, (04), no bairro Tifa Monos. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em  2020.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Cliqu e Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

De acordo com a polícia militar, o acusado invadiu a residência e assediou a vítima que se encontrava no imóvel. A mulher, que faz uso de remédios controlados não tinha como se defender, porém, conseguiu se desvenciliar do acusado e ligou para o seu o ex-marido.

Ao chegar no local, o homem encontrou o acusado tentando cometer o crime. Armado com um bastão de madeira, ele conseguiu deter o estuprador. O acusado que sofreu um ferimento grave na cabeça foi atendido pelos socorristas do Samu e encaminhado para o Hospital, onde morreu.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Fabiano Silveira, no dia do crime, o ex-marido e a mulher foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá do Sul. O caso estava sendo investigado como uma lesão corporal grave.  Com a morte do homem, a polícia tratará a investigação como prioritária.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville