Últimas notícias
Home » Segurança » Acusado de espancar companheira é preso
VOGEL PAINÉIS
O acusado vai responder pelos crimes de lesão corporal qualificada, violência doméstica e injúria /Foto Polícia Civil / AJ

Acusado de espancar companheira é preso

Compartilhe

A Delegacia de Polícia Civil de Araquari, nesta quintaq-feira, (02), realizou a prisão em flagrante de um homem pela suposta prática do crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica-familiar, bem como pelo crime de injúria.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com a investigação, após uma prévia discussão com sua companheira, o suspeito desferiu-lhe diversos tapas em seu rosto, provocando diversos ematomas e ferimentos.

Diante desta situação, a equipe de policiais civis foi acionada e realizou a prisão do suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

 

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville