Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville estréia na Copa São Paulo de Futebol nesta sexta-feira
VOGEL PAINÉIS
Além de Joinville e Nova Iguaçu, o Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem Mirassol e Linhares / Divulgação / AJ

Joinville estréia na Copa São Paulo de Futebol nesta sexta-feira

Compartilhe

As equipes do Joinville do Nova Iguaçu se enfrentam pelo Grupo 10 da edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (3).

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Além de Joinville e Nova Iguaçu, o Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem Mirassol e Linhares, que se enfrentam na mesma sexta-feira (3), mas a partir das 17h45. Somente os dois primeiros de cada grupo avançam na competição. As partidas deste grupo serão disputadas em Bálsamo.

Participarão da primeira fase da Copa São Paulo 128 times divididos em 32, que jogam entre si, dentro do grupo em turno único. Os critérios de desempate são, pela ordem, maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos, confronto direto quando o empate for de apenas dois times, e, por fim, sorteio público na sede da Federação Paulista de Futebol.

Tabela da Copa São Paulo de Juniores 2020
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville