Home » Segurança » Homem é morto e outro baleado durante carreata do Papai Noel
Colégio Tupy
Suspeita é de que vítima foi atingida com tijolada ou paulada, no bairro Paranaguamirim / AJ

Homem é morto e outro baleado durante carreata do Papai Noel

Um homem morreu e outro está internado no Hospital Municipal São José após uma discussão em um supermercado que foi registrado na tarde desta terça-feira, (25), no bairro Jardim  Iririú, Zona Leste da cidade.

De acordo com a polícia, durante uma carreata de entrega de doces e brinquedos para crianças, dois homens entraram no estabelecimento para pedir doações onde  houve um desentendimento com um homem não identificado que efetuou disparos de revolver contra a dupla.

Antes da chegada das equipes de socorro, uma das vítimas foi encaminhada para o Pronto Atendimento Leste, seu estado é considerado estável. A outra vítima, de 18 anos, foi atingida no abdômen. Ele foi levado para o Hospital Regional onde foi entubado. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico. O autor dos disparos se evadiu após o crime e até o momento não foi localizado.

 

 

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville