Últimas notícias
Home » Esporte » Prefeitura foca em acessibilidade na arquibancada do beach soccer
VOGEL PAINÉIS
O primeiro lote de inscrições já foi encerrado. / Foto PMSFS / Divulgação / AJ

Prefeitura foca em acessibilidade na arquibancada do beach soccer

Compartilhe

O mês de janeiro já está chegando e junto com ele começam os tradicionais jogos da temporada de verão de São Francisco do Sul.

Neste ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, focou na acessibilidade e na cobertura de parte da arquibancada na quadra em que acontecem os jogos de beach soccer. A arquibancada, que conta com um espaço para três mil pessoas, terá espaço coberto focado para a utilização de idosos, pessoas com deficiência e também pessoas com criança de colo. O Beach Soccer começa no dia 11 de janeiro e o Troféu de Futsal no dia 17 de janeiro.

De acordo com o secretário de Esportes, Juliani de Barros, as melhorias foram pensadas para facilitar o acesso de todos aos jogos de verão. “Além dessa questão da cobertura, teremos um deck de madeira que vai até a quadra de beach soccer para facilitar o acesso de pessoas com deficiência, com dificuldade de locomoção, entre outros. Serão 42 dias de jogos, de beach soccer e futsal, que prometem trazer ainda mais alegria e emoção para a Enseada”, ressalta.

O primeiro lote de inscrições já foi encerrado. Agora, de 6 a 8 de janeiro, acontece o segundo lote de inscrições para participar dos campeonatos. As equipes interessadas em participar podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul, das 8h às 14h, ou a NDTV de Joinville, no horário comercial, para realizar a inscrição e também para saber mais detalhes do regulamento. A NDTV, localizada na Rua Xavantes, n° 120 no bairro Atiradores.

Para Juliani, os jogos da temporada de verão de São Francisco do Sul já fazem parte do calendário de eventos de toda Santa Catarina. “É um evento consagrado que reúne atletas francisquenses e atletas que vêm de outros estados para participar ou prestigiar, além de toda a população que vem assistir e torce mesmo em cada jogo. Acreditamos que esta será uma temporada muito boa, com jogos de alto nível e muita alegria nas quadras francisquenses”, afirma.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville