Últimas notícias
Home » Segurança » Dois homens presos em um ponto de tráfico no Fátima
VOGEL PAINÉIS
Durante o flagrante, um usuário foi ao local para comprar duas pedras de crack. / Aconteceu em Joinville

Dois homens presos em um ponto de tráfico no Fátima

Compartilhe

Mais um ponto de tráfico de drogas foi fechado pela polícia militar neste final de semana. A operação que ocorreu no bairro Fátima, terminou com duas pessoas presas. Durante o flagrante, um usuário foi ao local para comprar duas pedras de crack.

Uma guarnição das Rondas Ostensivas com apoio das motocicletas – ROCAM em rondas pela rua Fátima percebeu grande movimentação em um beco na rua Begônias, local já conhecido pelo tráfico de drogas.

Um homem que estava de posse de uma lanterna, ao perceber a aproximação policial tentou se esconder e antes da abordagem, dispensou um frasco contendo 23 pedras de crack. Ele estava de posse de R$ 359,00 em dinheiro trocado.

Durante abordagem, um usuário foi ao local para comprar duas pedras de crack. A dupla foi encaminhada para a central de polícia.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville