Últimas notícias
Home » Variedades » Clube Morena Rosa anuncia abertura da primeira loja em Joinville
VOGEL PAINÉIS

Clube Morena Rosa anuncia abertura da primeira loja em Joinville

Compartilhe

Em expansão pelo país, com 50 franquias, a Clube Morena Rosa, que reúne as marcas Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice em um mesmo lugar, em breve abre as portas em Joinville, e escolheu o Garten Shopping como endereço na cidade.

O projeto visual acompanha o requinte das outras lojas da rede, como a flagship Oscar Freire, que ocupa 654m² na famosa rua paulistana. “A loja conceito Clube Morena Rosa Oscar Freire tem nosso mix de produtos em um dos melhores endereços comerciais de moda do Brasil. A ideia é termos em um único espaço marcas com identidades próprias e que se complementam, permitindo uma experiência de compra completa às nossas consumidoras”, conta Lucas Franzato, CEO do Grupo Morena Rosa.

Entre as marcas que dividem espaço nas araras, a Morena Rosa apresenta uma identidade vibrante e sensual, onde o poder feminino é evidenciado em suas múltiplas expressões. A grife, que é uma das mais amadas do país, ainda conta com linhas de sapatos, underwear, beachwear e moda fitness. O lado sofisticado e cosmopolita da mulher contemporânea aparece na Maria.Valentina, enquanto a Zinco fala com o público jovem e que aproveita o melhor da vida. A Lebôh, por sua vez, traz um design focado no contemporâneo, revelando a personalidade original de cada consumidora. Novidade do mix, a Iódice apresenta uma moda autoral e urbana, que veste uma mulher confiante e sensual.

 

About Mariana Woj

Mariana Woj
Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville