Home » Agenda » Casa 97 inicia a venda do segundo lote de ingressos para a festa de Réveillon
VOGEL PAINÉIS
Para celebrar a chegada de 2020, Casa 97 vai oferecer jantar especial com sobremesa, frutas tropicais, taça de espumante para o brinde da virada e shows com Rafaela Antonioli, Betinho Para Todos, Felipe Muller e DJ Nicolly Espinola

Casa 97 inicia a venda do segundo lote de ingressos para a festa de Réveillon

A Casa 97 acaba de confirmar a realização de mais uma festa de Réveillon. Neste ano, para receber 2020, a celebração terá buffet especial, sobremesa, frutas tropicais, taça de espumante para o brinde da virada e shows com os músicos Rafaela Antonioli, Felipe Muller, Betinho Para Todos e DJ Nicolly Espinola – tudo incluído no valor do ingresso.

As entradas para o evento já estão à venda na plataforma online Sympla (https://www.sympla.com.br/casa97) e as vagas são limitadas. Os valores vão de R$ 189 a R$ 199 por pessoa, de acordo com o lote disponível. Crianças de 5 a 11 anos pagam meia entrada. A programação começa às 21 horas, com jantar servido entre as 21h30 e 23h. Depois, a animação continua durante a madrugada, com muita música para celebrar a chegada do novo ano.

Para o jantar, camarão na moranga, alcatra ao molho madeira, pernil ao molho de laranja e gengibre, arroz branco, lentilha, maionese, batata frita, penne ao molho branco, brócolis na manteiga, salada tropical e farofa. De sobremesa, gelado de uva, além de frutas tropicais. Opções de pratos veganos podem ser consultadas pelo telefone (47) 3227-9537.

A empresária Sendy Lindner lembra que a festa de Réveillon da Casa 97 já é tradicional em Joinville. “Como as vagas são limitadas, é importante que as pessoas se programem e não deixem a compra do ingresso para a última hora”, comenta. Quem preferir também pode garantir a reserva via depósito bancário, com detalhes combinados por telefone (47 3227-9537).

Novidade no Natal

Além do concorrido evento de Réveillon, a Casa 97 resolveu inovar e, neste ano, vai promover sua primeira Ceia de Natal. Os ingressos também estão à venda na plataforma online Sympla (https://www.sympla.com.br/casa97) ou via depósito bancário. Quem quiser conferir os detalhes da programação e o cardápio pode acessar Facebook/Ceia de Natal da Casa 97 ou seguir @casa97Joinville no Instagram.

Segundo Ruan Lindner, sócio do empreendimento, a intenção é oferecer uma alternativa para as famílias que não abrem mão de celebrar o Natal reunidas, mas querem fugir da correria dos preparativos para a Ceia. “Vamos preparar um jantar especial, com welcome drink e música ao vivo. Além das famílias que vão estar em Joinville nesta data, pensamos também em quem passaria a noite sozinho. Foi aí que decidimos abrir as portas da Casa 97 e promover um grande Natal entre amigos”, diz.

SERVIÇO

O quê? Ceia de Natal e Réveillon da Casa 97

Quando? Dia 24, a partir das 20 horas. Dia 31, a partir das 21 horas

Onde? Casa 97, rua Arco-íris, 97, bairro Iririú, em Joinville

Ingressos à venda em https://www.sympla.com.br/casa97 ou pelo telefone 47 3227-9537. Vagas limitadas.

Detalhes da programação e cardápio no Facebook e Instagram da Casa97Joinville.

Informações e reservas: 47 3227-9537

Facebook Comments

About Graziela Lindner

Graziela Lindner
Graziela Lindner é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC). Natural de Joinville-SC, tem 20 anos de experiência. Trabalhou durante dez anos em jornal diário e atualmente mantém atividades nas áreas de comunicação corporativa, assessoria de imprensa, eventos e relacionamento com a mídia.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville