Últimas notícias
Home » Esporte » JEC/Futsal perde o título do Campeonato Estadual jogando no Centreventos
VOGEL PAINÉIS
O título é inédito para a equipe do Joaçaba. (Foto: Joaçaba Futsal. Divulgação)

JEC/Futsal perde o título do Campeonato Estadual jogando no Centreventos

Compartilhe
Noite de festa para o Joaçaba Futsal que neste sábado, 7, conquistou o Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2019. O jogo aconteceu no Cau Hansen, em Joinville.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

No primeiro tempo o Joaçaba saiu na frente. O Joinville empatou e o placar permaneceu assim até o fim da primeira etapa. No segundo tempo, o Joinville virou o jogo, mas, o Joaçaba persistiu e conseguiu o empate. Os gols foram marcados por Diogo e Yan. Como no primeiro jogo, disputado em casa o Joaçaba venceu, agora tinha a vantagem, se consagrando campeão!

O título é inédito para a equipe do Joaçaba. Em seis anos de participação na Divisão Especial, é a segunda vez que o Joaçaba Futsal chega à final do Catarinense. Fonte michelteixeira.com.br – Com informações Éder Luiz

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville