Home » Segurança » Polícia fecha ponto de tráfico no Iririú
Um dos detidos afirmou que realiza a distribuição das drogas nas biqueiras e que faz o depósito do dinheiro em contas bancárias da organização criminosa / Foto Stive / AJ

Polícia fecha ponto de tráfico no Iririú

Integrantes de uma organização criminosa atuante na zona Leste da cidade foram presos pela polícia militar nesta quarta-feira, (04). Além das drogas, foram localizados no imóvel munições e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio das Motocicletas, – ROCAM,  em deslocamento pela rua Coronel Vieira, no bairro Iririu avistou dois masculinos em atitudes suspeitas saindo de uma residência e foram abordados antes de embarcar em uma motocicleta.

Durante revista pessoal, com um dos detidos, os policiais encontraram dentro de um invólucro de plástico 150 pedras de crack. Os policiais perceberam que houve correria no local e um homem foi abordado nos fundos da casa. Com ele, foi localizado cinco munições para revólver calibre 38.

No interior do imóvel, os policiais encontraram em cima do armário da lavanderia  R$ 3.316,00 em dinheiro trocado e 17 pedras de crack. Um dos detidos afirmou que é integrante de uma facção criminosa, que realiza a distribuição das drogas nas biqueiras e que faz o depósito do dinheiro em contas bancárias da organização criminosa.

Os envolvidos receberam voz de prisão. Todos os objetos foram encaminhados para a central de polícia.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville