Últimas notícias
Home » Segurança » Guerra entre facções deixa cinco mortos em Araquari
VOGEL PAINÉIS
O inquérito investigava a chacina ocorrida na região conhecida como “invasão” em Araquari — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Guerra entre facções deixa cinco mortos em Araquari

A polícia de Araquari, investiga cinco mortes ocorridas em uma casa no município na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram encontradas mortas com marcas de tiro e uma quinta vítima também estava sem sinais vitais, mas sem ferimentos. Outras duas pessoas foram feridas por balas.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O caso ocorreu por volta das 14h45 em uma área de ocupação no Centro de Araquari, segundo a PM. Os policiais acreditam que os crimes estejam relacionados com brigas entre grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas na região. Um suspeito foi identificado e a polícia fazia buscas por ele.

Cápsulas de balas foram encontradas na casa onde pessoas foram mortas em Araquari — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cápsulas de balas foram encontradas na casa onde pessoas foram mortas em Araquari — Foto: Polícia Militar/Divulgação

As vítimas, foram identificadas como Cristiane Teixeira Eufrasio, que foi encontrada morta na sala da casa; Samuel Rodrigues de Lima foi encontrado no quarto; Jair Cordeiro foi alvejado e morto na sala ; Marquesom da Silva foi encontrado morto em um terreno próximo, e Zilda Agripina da Silva Alves, de 70 anos, foi vítima de ataque cardíaco e foi encontrada morta no quarto da casa.

Ficaram feridos dois rapazes, de 18 e 21 anos. Eles foram levados ao Pronto Atendimento de Araquari. Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem de 18 foi baleado na boca, no braço direito e na perna esquerda.

No local, a polícia encontrou um revólver e várias cápsulas de balas de dois calibres. A Polícia Civil pediu que fosse feita perícia na casa.

O delegado Tiago Gonçalves Escudero afirmou que pelo menos duas das vítimas tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. “Havia ali uma provável cobrança de dívida entre eles. Uma motivação pelo menos dessa briga toda é problema com dívida ou autorização para a venda de drogas no local”, disse o delegado. Fonte  G1 SC

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville