Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia estoura desmanche em Araquari
VOGEL PAINÉIS
Um dos envolvidos vendia as peças pela internet. / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia estoura desmanche em Araquari

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari, com apoio da Delegacia de Homicídios de Joinville, desarticulou, na manhã desta quarta-feira, (04), uma quadrilha responsável por receptar e desmanchar veículos roubados.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após receber denúncia de indivíduos estariam desmanchando um veículo, a equipe de policiais de Araquari, contando com apoio de policiais da Delegacias de Homicídios de Joinville se deslocou até o local indicado e verificou a procedência da denúncia. No galpão haviam câmeras de monitoramento para observar a chegada dos policiais.

Depois de certificar-se de que haviam indivíduos desmanchando um veículo os policiais ingressaram no local e abordaram dois homens em um barracão, em seguida, abordaram um casal que estavam na residência em anexo.  O veículo que estava sendo desmontado foi identificado, sendo objeto de furto. Ainda, outras peças de veículos espalhadas pelo local identificaram ao menos mais 3 veículos que foram desmanchados pelos criminosos.

Um dos envolvidos vendia as peças pela internet. De acordo com a polícia, os detidos já possuem registros policiais pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Araquari e autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa. Depois, foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada-UPA onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville