Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é morto a facadas dentro de casa no Profipo
VOGEL PAINÉIS

Homem é morto a facadas dentro de casa no Profipo

Um homem foi morto a facadas dentro de uma residência no bairro Profipo, Zona Sul da cidade. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira, (04). Uma das hipóteses é de latrocínio, a outra de crime passional.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Policiais foram acionados pelos vizinhos da vítima que morava em uma quitinete localizada nos fundos de uma residência da rua Corumbá. Após uma briga, um homem foi visto correndo a pé do local. Os paramédicos da polícia militar foram acionados e ao chegar local, encontraram a vítima de 60 anos já estava sem vida. Ao lado do corpo os policiais encontraram a faca utilizada no crime.

Uma das hipóteses é de crime passional, já que a vítima era homossexual, a outra de latrocínio. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi recolhido para o IML de Joinville.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo. 

ASSISTA O VÍDEO 

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville