Últimas notícias
Home » Segurança » Criminosos fazem reféns e assaltam duas agências bancárias no Alto Vale
VOGEL PAINÉIS

Criminosos fazem reféns e assaltam duas agências bancárias no Alto Vale

Compartilhe

Um grupo de criminosos assaltou duas agências bancárias no município de Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí, durante a manhã desta quarta-feira (4). Os criminosos fizeram um cordão humano para facilitar a fuga. Uma carreta foi incendiada na SC-110, em Ituporanga. Assista os vídeos no final da matéria.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os homens fugiram em uma caminhonete Triton, um Ágile verde e um carro prata. Alguns dos reféns foram sobre a caminhonete, incluindo o capô.  Ao total, quatro pessoas acabaram baleadas na ação. Duas delas foram feridas ainda durante o assalto: o próprio vigia da cooperativa e uma pessoa que passava pela frente da empresa.

Ao total, quatro pessoas acabaram baleadas na ação (Foto: Divulgação)

 Pelo caminho, em uma das rotas de fuga, os assaltantes abordaram um caminhão, atiraram nas pernas das duas pessoas no veículo e incendiaram a carreta para dificultar o acesso dos policiais. Um automóvel foi incendiado durante a fuga.

A Polícia Militar afirmou que os reféns levados durante o assalto já foram liberados e que segue em buscas dos suspeitos, que teriam fugido em direção a Brusque.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville