Home » Santa Catarina » Ex-prefeito de Barra Velha morre aos 89 anos
Colégio Tupy
Prefeitura decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-político

Ex-prefeito de Barra Velha morre aos 89 anos

Morreu no final da tarde deste domingo, dia 01, o ex-prefeito de Barra Velha e farmacêutico José Ademar dos Passos, o popular Mazico. Aos 89 anos, ele estava internado no Hospital da Unimed, em Joinville, onde teve falência múltipla dos órgãos devido a idade avançada.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Ademar José dos Passos nasceu em São João do Itaperiú no dia 24 de outubro de 1930. Filho de José Augusto dos Passos e Elvira Faria Passos. Iniciou a carreira no Laboratório Catarinense aos 15 anos e aos 19 abriu sua primeira farmácia. Durante décadas foi responsável por cuidar da saúde da comunidade de São João do Itaperiú e Barra Velha. 

Em 1972, aos 42 anos foi eleito prefeito de Barra Velha e teve uma trajetória marcada pela honestidade e conquistas para a comunidade. A Prefeitura de Barra Velha decretou luto oficial de três dias. Fonte connectlitoral.com.br/

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville