Home » Segurança » Polícia fecha ponto de tráfico em Pirabeiraba
Um casal foi preso / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Polícia fecha ponto de tráfico em Pirabeiraba

Mais um ponto de tráfico de drogas foi fechado pela polícia militar em Joinville. Desta vez, a operação ocorreu na manhã desta segunda-feira,(02), na rua Emílio Hardt, na Vila Canela em Pirabeiraba. Um casal foi preso.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após receber denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas, policiais da área iniciaram monitoramento e realizaram abordagem de um usuário. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack.

Na sequência o imóvel monitorado foi abordado e um casal que estava no interior recebeu voz de prisão. Durante buscas, os policiais encontraram aproximadamente R$ 700 em dinheiro trocado, dez pedras de crack e aproximadamente, 200 gramas de maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados para a central de polícia

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville