Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia fecha ponto de tráfico no Itinga
VOGEL PAINÉIS
Policiais de Joinville, Araquari e Jaraguá participaram da operação / Divulgação / Polícia Miliatar

Polícia fecha ponto de tráfico no Itinga

Compartilhe

Polícia Militar, em trabalho conjunto, desarticulou um ponto de tráfico de drogas, no Bairro Itinga, em Araquari.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Tudo começou com a abordagem de um indivíduo por policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Jaraguá do Sul. O infrator portava consigo 20 gramas de crack. Ao ser indagado, revelou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Araquari.

Rapidamente os policiais contataram a PM de Araquari e receberam a informação que havia denúncias de trafico de drogas no local citado pelo abordado. Então, foi traçada uma incursão, que envolveu uma guarnição de Jaraguá do Sul, duas de Araquari e o Canil Setorial do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM ) de Joinville.

Na chegada das guarnições, um homem saiu em fuga, pulando vários muros, mas não obteve êxito, em furar o cerco. O comparsa que é seu vizinho, refugiou-se em residência mas também foi preso.

Durante as buscas foi encontrado: maconha, crack, joias, aparelhos celulares e R$ 6.315,00.  A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Cidade de São Francisco do Sul.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville