Últimas notícias
Home » Segurança » VÍDEO – Sujeito espanca as filhas e as humilha com tapas no rosto para ofender a mulher
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – Sujeito espanca as filhas e as humilha com tapas no rosto para ofender a mulher

Compartilhe

Um vídeo odioso circula pelas redes sociais onde um homem aparece de cueca deitado em uma cama com três crianças, duas em fase de pré-adolescência e uma bebê sentada no colo da sua irmã. Na descrição da gravação, consta-se que todas as meninas são filhas do elemento.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Na gravação, o sujeito manda alguém fazer as filmagens para o início da sessão de tortura. Uma das meninas, já em estado de choque, é agredida com dois tapas no rosto, mas, no lado esquerdo da façe está exposta uma mancha semelhante a hematomas típicos de agressões de tortura.

A outra garota, que segura a irmãzinha no colo, chora ao ver sua outra irmã sendo agredida pelo pai. Nesse momento o sujeito pede para a pessoa que faz a gravação direcionar o aparelho para esta jovem para mostrar mais agressões.

“Pode filmar. Mostra pra ela aqui também”, diz o sujeito ao bater cruelmente nas crianças. A legenda do vídeo descreve o motivo das torturas como sendo uma forma do autor das agressões se vingar da mulher.

O vídeo é cortado e não dá para ver se o bebê também apanhou do indivíduo. Também não há como saber no momento em qual cidade do Brasil ocorreu o fato. Um crime bárbaro e gratuito que dispensa considerações. Fonte indicatu.com.br/

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville