Últimas notícias
Home » Esporte » Servidor do PJSC volta a se destacar e vence campeonato sul-americano de canoagem
VOGEL PAINÉIS
O catarinense teve de despachar o americano Fletcher Burton, grande nome no cenário mundial da modalidade / Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Servidor do PJSC volta a se destacar e vence campeonato sul-americano de canoagem

Compartilhe

O servidor Chrystian Borba, lotado na comarca de Barra Velha, conquistou neste final de semana, na gélida Pichilemu, no Chile, sul do Pacífico, o Campeonato Sul-Americano de Canoagem Onda. A disputa foi bastante acirrada e, na final, representantes do Brasil, Estados Unidos e Chile lutaram pelo título.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

“Eu acreditei até o fim e, mesmo exausto, tirei forças de onde não tinha e consegui virar a bateria no último minuto com uma onda memorável“, recorda Chrystian. Para chegar ao título, o servidor do Judiciário catarinense teve de despachar o americano Fletcher Burton, grande nome no cenário mundial da modalidade.  

Segundo o campeão, mais que um feito individual, a conquista é fruto do trabalho de uma grande equipe que lhe dá suporte tanto nos treinamentos quanto nas competições. Como de hábito, voltou a agradecer o apoio que sempre teve por parte de sua instituição e dos colegas de trabalho, magistrados e servidores.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville