Últimas notícias
Home » Sáude » Mutirão de Diabetes acontece sábado
VOGEL PAINÉIS
Serão oferecidos exames de glicemia, índice de medida corpórea, pressão arterial, entre outros, todos de graça. / Divulgação/ AJ

Mutirão de Diabetes acontece sábado

Compartilhe
O evento será no dia 23 de novembro no Centreventos Cau Hansen (Espaço Alfredo Salfer) das 8h as 12 horas. O mutirão contará com a participação de mais de 180 voluntários e colaboração de várias empresas parceiras para atender gratuitamente 1000 pessoas, sendo 500 pessoas diabéticas e 500 que ainda não têm diagnóstico de diabetes. Também teremos uma “Feira da Saúde” onde teremos exposição de empresas parceiras e atrações artísticas. 

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Serão oferecidos exames de glicemia, índice de medida corpórea, pressão arterial, entre outros, todos de graça. Segundo a Organização Mundial de Saúde, estima-se que para 600 mil pessoas (a população de Joinville) tenhamos 25.800 diabéticos, ou seja, 4,3% de pessoas. Deste total, apenas 54% têm o diagnóstico de diabetes, ou seja, 13.932 pessoas. Com o objetivo de esclarecer a população dos riscos desta doença, realizaremos a terceira edição do Mutirão do Diabetes de Joinville.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville