Últimas notícias
Home » Brasil » Notícias sobre a morte de Gugu Liberato se espalham nas redes sociais
VOGEL PAINÉIS

Notícias sobre a morte de Gugu Liberato se espalham nas redes sociais

Compartilhe

Informações, ainda não confirmadas pela família, apontam para a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, nesta quinta-feira (21). O apresentador estava em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel. O acidente aconteceu nesta quarta-feira.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A informação da morte de Gugu foi dada pelo jornalista Reinaldo Azevedo, em seu programa “O É da Coisa”, na Rádio Band News FM.  A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, também confirmou em seu site a morte do apresentador.

Com a publicação das duas notícias, os fãs do apresentador se questionam, nas redes sociais, se Gugu realmente morreu. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, viajou para os Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde do filho.

O jornalista Amaury Jr. publicou no início da noite desta quinta em seu blog no Uol que o estado de saúde de Gugu é irreversível. “A situação de Gugu Liberato é irreversível, de acordo com uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando”, escreveu ele. Fonte tribunaonline.com.br

ASSISTA O VÍDEO

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville