Últimas notícias
Home » Joinville » Joinville celebra chegada do Natal com Papai Noel de helicóptero, música e luzes
VOGEL PAINÉIS
Confira as programações / Aconteceu em Joinville 

Joinville celebra chegada do Natal com Papai Noel de helicóptero, música e luzes

Compartilhe

O “Natal de Joinville 2019” já está no ar e, neste domingo e segunda-feira (24 e 25/11), às 20h, dois eventos gratuitos irão encantar o público com muita música, luzes e a chegada do Papai Noel de helicóptero. Confira as programações:

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Natal Luz do Nosso Batalhão

No domingo (24), acontece o “Natal Luz do Nosso Batalhão”, em frente ao 62o Batalhão de Infantaria de Joinville (62o BI), na rua Ministro Calógeras. No espetáculo, a Banda do 62o BI e o coral formado por alunos participantes do Programa Música na Escola, da rede municipal de ensino, e do Programa Forças no Esporte (PROFESP), apresentam o show musical com sucessos da música popular brasileira e canções natalinas.

Dando graça especial à celebração, cerca de 60 crianças do coral estarão posicionadas nas janelas do batalhão. E para encerrar o evento em grande estilo, chegada do Papai Noel a bordo do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), e distribuição de balas e doces para as crianças.  Após o sucesso conquistado em 2018, o “Natal Luz do Nosso Batalhão” entrou no calendário oficial cidade e, neste ano, promete encantar ainda mais o público, com inovações nos sistemas de som e iluminação.

Cantata em Mil Vozes

Na segunda-feira (25), a festa será na avenida Hermann August Lepper, em frente ao prédio central da Prefeitura de Joinville, com a “Cantata em Mil Vozes”. No evento, mais de mil crianças que compõem o coral da Educação Adventista em Joinville interpretarão músicas alusivas ao nascimento de Jesus.

Ao final do espetáculo, acontecerá o acendimento das luzes de Natal da Prefeitura, marcando, também, a inauguração da decoração da cidade. O “Natal de Joinville 2019” é uma realização da Prefeitura de Joinville, em parceria com o 62o BI, Sociedade Harmonia Lyra e Educação Adventista em Joinville.

Alterações no trânsito

Para que o público possa aproveitar a programação do “Natal de Joinville 2019”, haverá alterações no trânsito nas regiões próximas aos espetáculos. No domingo (24/11), a partir das 7h, o trânsito da rua Ministro Calógeras, em frente ao 62o BI, bem como o acesso pela rua General Sampaio, estarão interditados para montagem da estrutura do show e restritos aos moradores da região.

Já na segunda-feira (25/11), a faixa da direita da avenida Hermann August Lepper, em frente ao prédio da Prefeitura, também estará fechada. A partir das 19h30, todas as pistas serão interditadas. O desvio deverá ser feito pela rua 9 de Março e avenida Albano Schulz.

Nas duas ocasiões, haverá orientação dos agentes do Departamento de Trânsito (Detrans). A expectativa é que o trânsito seja normalizado a partir das 22h30, após a realização dos espetáculos e dispersão do público.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville