Últimas notícias
Home » Política » Câmara pode autorizar abrigos e bebedouros para cães em calçadas
VOGEL PAINÉIS
Em agosto, foi divulgada em redes sociais a informação de que a Prefeitura notificou uma munícipe pela instalação de um abrigo para cães e gatos na calçada de sua casa /Divulgação / Redes Sociais

Câmara pode autorizar abrigos e bebedouros para cães em calçadas

Compartilhe
A Comissão de Urbanismo debateu nesta terça (19) a instalação de comedouros e bebedouros para animais nas calçadas da cidade, que pode ser regulamentada pela Câmara de Joinville.
O texto define que os comedouros, bebedouros e abrigos devem ser instalados na faixa de serviços das calçadas, a fim de não atrapalharem o trânsito de pedestres.
Dois projetos para permitir a instalação de comedouros, bebedouros e abrigos para animais, um de autoria de Tânia Larson (SD), o PLC 41/2019; e o PLC 38/2019, proposto pela vereadora Ana Rita Negrini Hermes (Pros), estavam em tramitação na Câmara de Joinville e foram anexados.
Os pontos principais das duas propostas foram reunidos em um substitutivo global, que é o texto que tramita atualmente na Câmara.
Audiência pública 
Uma audiência pública será marcada para debater o assunto com a comunidade, conforme sugestão do relator do Projeto na Comissão de Urbanismo, Maurício Peixer (PL). O texto do substitutivo já foi aprovado na Comissão de Legislação, e agora deve ser analisado por Urbanismo e Finanças antes de ser votado em Plenário.  Reportagem de Marina Bosio.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville