Últimas notícias
Home » Esporte » Nação têm cinco indicados para o prêmio “Destaques do Catarinense Série C”
VOGEL PAINÉIS
Os clubes indicaram através do voto de dirigentes e membros de comissões técnicas os atletas destaques nas onze posições, / Foto Fotos: Gustavo Mejía/LDF Sports Brading

Nação têm cinco indicados para o prêmio “Destaques do Catarinense Série C”

Compartilhe

Estreante no futebol profissional, o Nação Esportes fez sua primeira aparição em uma competição estadual. Semifinalista, o clube joinvilense chegou longe e se despediu da Série C com uma campanha de três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Tal campanha trouxe cinco indicações para os profissionais do Leão. A premiação acontecerá no dia 19 de novembro, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Camboriú.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

As indicações

Os clubes indicaram através do voto de dirigentes e membros de comissões técnicas os atletas destaques nas onze posições, treinador e preparador físico. Ao atleta indicado foi atribuída ainda uma nota de 1,0 a 5,0 para qualificar o desempenho, sendo 1,0 a mais baixa e 5,0 a mais alta.

Indicados:

– Goleiro Paulo Sérgio
– Zagueiro Elton
– Lateral-esquerdo Biro Biro
– Meia Rafael Xavier
– Atacante Vandinho

“Ficamos felizes em ver tantos profissionais do Nação como indicados. Em nosso primeiro ano, já estamos sendo reconhecidos dentro da Federação. Apesar do nosso foco ser a base, nosso trabalho com a equipe profissional também surpreendeu e nos rendeu frutos. Esperamos que 2020 seja um ano ainda melhor para o clube”, disse o presidente Tiago Reis.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville