Últimas notícias
Home » Esporte » Joinvilense participa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Nado Artístico
VOGEL PAINÉIS
A atleta de Joinville será a única representante de Santa Catarina na categoria nado artístico

Joinvilense participa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Nado Artístico

Compartilhe

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Nado Artístico começa nesta quarta-feira, dia 13 e segue até domingo, dia 17, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. A competição terá a participação de 297 atletas de diversos lugares do país. O torneio é uma realização da CBDA – Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, com apoio do CBC – Comitê Brasileiro de Clubes.

Em cinco dias de competições, serão disputadas as provas: Figuras (infantil), Equipe Técnica (sênior e júnior), Dueto Técnico (júnior e sênior), Solo Técnico (sênior e júnior), Solo (infantil e juvenil), Dueto Livre (júnior e sênior), Equipe (infantil e juvenil), Solo livre (sênior e júnior), Equipe Livre (júnior e sênior), Livre combinada, Dueto (juvenil e infantil).

A Joinville Natação terá uma representante no campeonato e a única atleta por Santa Catarina no nado artístico. Maria Laura Cordero Andres, 11 anos, compete na categoria infantil e embarca nesta terça-feira (dia 12), acompanhada da técnica Beth Araujo. Ela treina nas dependências da Academia The Best.

Em outubro, Maria Laura participou do Campeonato Sulbrasileiro de Nado Artístico, realizado no Clube Santa Monica, em Colombo/PR, conquistando o 3º lugar na categoria infantil.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville