Últimas notícias
Home » Brasil » Havan deixará de exibir comerciais na Globo. 
VOGEL PAINÉIS
/ AJ

Havan deixará de exibir comerciais na Globo. 

Compartilhe

A treta entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro continua rendendo e várias outras pessoas e empresas entraram na briga. Nesta semana foi o caso, por exemplo, de Luciano Hang, dono da Havan, anunciar que a rede de lojas deixará de exibir comerciais na Globo.

Um dos jornalistas que mais criticam o atual governo de Bolsonaro, Fábio Pannunzio, mais conhecido por ter sido apresentador de jornais na Band, não se calou diante da divulgação da nota da Hang em que a empresa revela seu boicote à emissora carioca.

E a alfinetada foi tão forte que Fábio o chamou de “Véio da Havan”, uma forma pouco carinhosa usada pela oposição de Bolsonaro de chamar o empresário. “O texto da nota do Véio da Havan é chulo do estilo à gramática. Repare na frase que abre o segundo parágrafo: ‘Enquanto esses programas irem contra…’”.

Depois de citar o trecho, Pannunzio tratou de dar a sua opinião no que diz respeito à decisão tomada pela empresa. Ele não acredita que isso será positivo para a companhia de Hang. “Sobre a estupidez da estratégia: o fim das campanhas vai impactar mais as vendas da Havan do que o faturamento da Globo”. Fonte revistaforum.com.br/

 

 

Ver imagem no Twitter

 

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville