Últimas notícias
Home » Brasil » Governo libera quinto lote do abono salarial nesta quinta-feira
VOGEL PAINÉIS
A data para o fechamento do calendário de pagamento do exercício 2019/2020 está prevista para o dia 30 de julho de 2020. /Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Governo libera quinto lote do abono salarial nesta quinta-feira

Compartilhe

Neste lote, o dinheiro será liberado aos trabalhadores do setor privado nascidos em novembro e aos servidores públicos com benefício final 4.  O Pasep é administrado pelo Banco do Brasil e o PIS, pela Caixa Econômica Federal.

O abono é pago aos brasileiros cadastrados no sistema há pelo menos cinco anos, que receberam até dois salários mínimos (R$ 1.996) durante o ano-base, que trabalharam por pelo menos 30 dias consecutivos ou não ao longo do ano e tiveram os dados informados pelo empregador na Rais (Relação Anual de Informações Sociais).

A data para o fechamento do calendário de pagamento do exercício 2019/2020 está prevista para o dia 30 de julho de 2020. A estimativa é de que sejam destinados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores. Fonte r7.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville