Últimas notícias
Home » Joinville » Trecho da rua Visconde de Taunay interditada para obras
VOGEL PAINÉIS
Os motoristas que seguem pela rua Henrique Meyer em direção à Visconde de Taunay deverão virar à esquerda no trevo que liga as duas vias. / Foto / AJ

Trecho da rua Visconde de Taunay interditada para obras

Compartilhe

A partir da próxima segunda-feira (18/11) até o dia 13 de dezembro, o trecho da rua Visconde de Taunay (Via Gastronômica), entre as ruas Jacob Einsenhut até a rua Henrique Meyer estará interditado para o fluxo de veículos, devido às obras de estaqueamento da macrodrenagem do rio Mathias.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os motoristas que seguem pela rua Henrique Meyer em direção à Visconde de Taunay deverão virar à esquerda no trevo que liga as duas vias.

Depois desta fase, as obras de estaqueamento serão retomadas após o Natal, a partir do dia 26 de dezembro, com interdição no restante do trecho da via, em direção ao Shopping Mueller.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville