Últimas notícias
Home » Agenda » Studio S conquista duas premiações no 17º Blumenau em Dança
VOGEL PAINÉIS
Escola de Joinville ficou em primeiro lugar na categoria sapateado conjunto infantil e garantiu a segunda colocação no sapateado conjunto adulto, além de receber a indicação ao prêmio especial de melhor coreografia

Studio S conquista duas premiações no 17º Blumenau em Dança

Compartilhe

A Studio S Escola de Dança cumpriu com louvor a missão de representar Joinville no 17º Blumenau em Dança, realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em Blumenau. Na categoria sapateado conjunto infantil, a escola conquistou o primeiro lugar com a coreografia “Você Nunca Teve Um Amigo Assim”.

No sapateado conjunto adulto, os bailarinos garantiram a medalha de prata com a “Comitiva do Príncipe Ali”. A Studio S foi indicada também ao prêmio especial de melhor coreografia do evento.

Segundo a diretora, coreógrafa e bailarina Sabrina Carvalho, é um orgulho ver o trabalho da escola reconhecido desta maneira. “Todos nós, coreógrafos, professores e bailarinos estamos muito felizes com esta conquista, que reflete a seriedade daquilo que fazemos em sala de aula e o amor que temos pela dança”, comemora.

As duas coreografias premiadas fazem parte do espetáculo “Aladim”, que será apresentado na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, às 19h30, no Teatro Juarez Machado. Os ingressos estão à venda na sede da escola, que fica na rua Benjamin Constant, 1.155, no bairro América. O evento tem duração de aproximadamente 90 minutos e a classificação é livre.

Inspirado no clássico da Disney, “Aladim” terá 16 coreografias (incluindo as duas premiadas em Blumenau). No palco, 70 bailarinos vão recontar as aventuras do adorável ladrãozinho, sua princesa Jasmine, o vilão Jafar, o divertido Gênio e outros personagens em apresentações de ballet clássico, tap dance e dança irlandesa, intercaladas por encenações e projeções audiovisuais.

Para mais informações sobre as atividades da Studio S, a premiação em Blumenau e o espetáculo “Aladim”, basta seguir @studio_s_jlle no Instagram ou Facebook. O telefone é (47) 3027-5010.

About Graziela Lindner

Graziela Lindner
Graziela Lindner é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC). Natural de Joinville-SC, tem 20 anos de experiência. Trabalhou durante dez anos em jornal diário e atualmente mantém atividades nas áreas de comunicação corporativa, assessoria de imprensa, eventos e relacionamento com a mídia.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville