Últimas notícias
Home » Esporte » Libertadores de futsal feminino será em Santa Catarina
VOGEL PAINÉIS
A competição mais importante a nível de clubes de futsal que envolve representantes de 10 países da América do Sul.

Libertadores de futsal feminino será em Santa Catarina

Compartilhe

O Brasil sediará a sexta edição da Conmebol Libertadores de futsal feminino, a competição mais importante a nível de clubes de futsal que envolve representantes de 10 países da América do Sul.

Como e onde

O evento, organizado pela Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol), será disputado em Balneário Camboriú, no Barra Multieventos Hamilton Linhares, de 1º a 8 de dezembro. O Futsal brasileiro representado por equipes catarinenses venceu as cinco edições anteriores. Os dez países que participarão do evento são Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

hegada

A partir do dia 28 de novembro cerca de 250 pessoas, representantes dos países que disputarão a Copa mais árbitros e dirigentes da Confederação Sul Americana, sediada no Paraguai, começarão a chegar a Balneário Camboriú. Fonte ligafutsal.com.br/

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville