Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville empata com o Corinthians e avança na Liga Nacional de Futsal
VOGEL PAINÉIS

Joinville empata com o Corinthians e avança na Liga Nacional de Futsal

Compartilhe

Após empatar com o Corinthians no parque São jorge, o Joinville terá o Sorocaba como adversário na semifinal. A outra semi terá Pato contra o Jaraguá.

JOGO
A primeira chance foi do Joinville. Em descida rápida ao ataque, Xuxa avançou sozinho e bateu à direita do goleiro Tiago. Aos oito, foi a vez de Bruninho Iacovino carimbar a trave corintiana. Refeito do susto, o Corinthians chegou com perigo aos nove. Em finalização de média distância, Henrique buscou o canto esquerdo de Willian, que se esticou todo para fazer a sua primeira grande defesa no jogo.

Aos 15, Daniel aproveitou um bate-rebate na entrada da área, e finalizou rente à trave. Aos 17, Higor pegou sobra de bola na área e foi desarmado por Willian. Aos 18, o Joinville chegou ao seu primeiro gol. Após passe de Dieguinho, Lucas Machado ficou sozinho para marcar 1 a 0 para os catarinenses, placar final da primeira etapa.

Corinthians vira, mas leva o empate

Com dois minutos jogados, os paulistas chegaram com perigo duas vezes ao gol de Willian. Aos quatro, uma discussão entre jogadores das duas equipes interrompeu o jogo por alguns minutos. Um minuto depois, Daniel arriscou da entrada da área, e o goleiro joinvilense foi buscar. No lance seguinte, porém, não teve jeito. Rafa fez bela jogada individual e empatou a partida, incendiando a Fiel.

Segundos após a saída de bola, Deives recebeu na frente e tocou com categoria para fazer 2 a 1. O Joinville não se abalou e foi buscar o empate. Após chute cruzado de Dieguinho, a bola tocou em Daniel e foi morrer no fundo do gol. Aos 12, Matheus chutou da entrada da área e por muito pouco não marcou o terceiro. A bola triscou a trave. Segundos depois, Willian pegou bola chutada por Rafa.

Joinville: Willian, Bruno, Leco, Xuxa e Gabriel Penézio. Entraram: Jackson Samurai, Leandro Caires, Arthur, Bruninho Iacovino, Sinésio, Thiaguinho, Lucas Machado e Dieguinho. Técnico: Vander Iacovino.

Corinthians: Tiago, Henrique, Nenê, Rafa e Deives. Entraram: André, Daniel, Matheus, Renatinho, Café, Higor, Neguinho e Marcelo. Técnico: André Bié.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville