Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil interdita mercado por más condições de higiene
VOGEL PAINÉIS
Também foi constatado que dois botijões estavam armazenados em um local sem ventilação próximo de um forno / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Civil interdita mercado por más condições de higiene

Compartilhe

Um estabelecimento comercial, localizado na rua Benjamin Constant no bairro Costa e Silva, foi interditado nesta quinta-feira, (07), pela Polícia Civil durante uma operação de fiscalização. A ação ocorreu em estabelecimentos destinados ao comércio varejista de combustíveis, transporte de produtos controlados, comércio e depósito de gás liquefeitos de petróleo.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Durante fiscalização, que foi organizada pela Diretoria de Polícia do Litoral da Polícia Civil, foi constatado que dois botijões de gaz estavam armazenados no interior do estabelecimento, sem ventilação natural, próximo de um forno, além disso o imóvel apresentava infiltrações na área de armazenamento e produção de alimentos. De acordo com a polícia, o estabelecimento estava em funcionando sem o alvará.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville