Últimas notícias
Home » Segurança » Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
VOGEL PAINÉIS

Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim Paraíso

Compartilhe

Um Jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Paraíso, Zona Norte da cidade. O crime foi registrado por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira, (07), na Avenida Urano.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A vítima, estava caminhando na via pública quando foi alvo de disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, os tiros partiram de um Fiat Freemont, com quatro ocupantes que estavam  no seu interior. O jovem foi atingido no braço. Ferido, ele conseguiu correr até a rua Volans, onde pediu ajuda.

A polícia militar foi acionada e localizou capsulas de pistola na cena do crime. A vítima, que não tinha passagens criminais foi atendida pelo SAMU e encaminhado para a emergência do Hospital Municipal São José. Após o crime, o veículo se evadiu para a região do bairro Aventureiro. A polícia militar realizou rondas mas até o momento ninguém foi preso. A Divisão de Homicídio da Polícia Civil investiga o caso.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville