Últimas notícias
Home » Variedades » Crianças carentes ganham festa e presentes de Natal
VOGEL PAINÉIS
 Em Joinville serão beneficiadas 213 crianças do CEI (Centro de Educação Infantil) Salete Konecki. / Divulgação / AJ

Crianças carentes ganham festa e presentes de Natal

Compartilhe

A campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.790 crianças carentes entre 3 e 10 anos, que ganharão uma grande festa com presentes, chegada do Papai Noel, brincadeiras, atrações infantis e muita música e alegria.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Todos os que desejarem fazer parte dessa ação de afeto e solidariedade podem apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que a partir de 8 de novembro enfeitarão as árvores em todas as lojas da rede.

Cada criança vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e poderá se divertir com as animadas festas especialmente preparadas para elas. Em Joinville serão beneficiadas 213 crianças do CEI (Centro de Educação Infantil) Salete Konecki. Esse é o 17º ano consecutivo que a rede promove a grande campanha de solidariedade Natal Super Feliz, que encerra com festas em todas as cidades onde a rede está presente. Em 2019 são 2.790 crianças carentes beneficiadas, o que eleva para mais de 40 mil o total em todos os anos de existência da campanha.

Os padrinhos adotivos que desejarem demonstrar todo seu carinho e entregar pessoalmente os presentes, podem participar das festas nos dias 5 e 6 de dezembro, às 15h, oferecidas pelo Angeloni, que entregará às crianças um kit lanche contendo delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

O sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes e com os sonhos e alegria das crianças.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville