Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil elucida homicídio e incêndio criminoso em São Francisco
VOGEL PAINÉIS
O suspeito que foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso qualificado e incêndio e teve sua prisão temporária decretada / Foto Divulgação / Polícia Militar

Polícia Civil elucida homicídio e incêndio criminoso em São Francisco

Compartilhe

A Polícia Civil identificou o autor dos crimes de homicídio e incêndio ocorridos na madrugada do dia 09 de setembro deste ano em São Francisco do Sul e que matou um homem de 42 anos.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Siga-nos  no Twitter ! Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Na ocasião, a Polícia foi acionada por volta da 01h da madrugada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência abandonada no Centro Histórico de São Francisco do Sul, local costumeiramente ocupada por pessoas em situações de rua.

Ocorre que, durante o rescaldo, um corpo foi localizado em um corredor da casa, o qual posteriormente foi constatado que se tratava de André Luiz Mariano, natural de Curitiba/PR.

Conforme o delegado Rafaello Ross, no local da ocorrência a equipe da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava escoriações e queimaduras superficiais não suficientes para levá-la a óbito, havendo indiciativos de que teria sido assassinada,antes da casa ser incendiada.

O resultado do laudo pericial cadavérico confirmou que a linha de investigação inicial estava correta. De fato a causa da morte não decorreu do incêndio e sim de agressões anteriores sofridas vítima. A partir da confirmação pericial, o trabalho de investigação foi intensificado.”

No decorrer das diligências surgiram indícios de que Everton Machado, vulgo Paulista, 32 anos, morador de rua, teria praticado o crime após uma briga no local dos fatos, matando a vítima asfixiada e em seguida ateando fogo no local para tentar ocultar o crime de homicídio.

O suspeito que foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso qualificado e incêndio e teve sua prisão temporária decretada, estava foragido desde a época dos fatos, porém foi localizado e preso nesta quarta (06) na cidade de Sorocaba/SP, de onde será transferido para Santa Catarina para ficar à disposição da justiça.

About Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville